quarta-feira, 31 de março de 2010

Académica vs U. Leiria: Apoie a mágica Briosa!






O jogo do próximo sábado promete ser de emoções fortes em Coimbra. A Académica recebe o U. Leiria no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, pelas 18:00, e os três pontos revestem-se de especial importância para os comandados de André Villas Boas.

Actualmente com 24 pontos na tabela classificativa, a Briosa quer regressar às vitórias diante os seus adeptos numa partida que poderá permitir à Académica distanciar-se das equipas que seguem atrás na classificação. Numa altura em que a época se aproxima a passos largos do final, todos os pontos contam e é com esse propósito que o apoio de todos os Sócios e simpatizantes da Briosa é muito importante.

A Académica/OAF tem levado a cabo várias iniciativas para trazer mais gente ao Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, tendo mesmo proporcionado aos jovens alunos de quatro escolas secundárias da cidade a oportunidade de conviverem com jogadores dos "estudantes", nomeadamente Nuno Coelho, Emídio Rafael, João Ribeiro e Sougou. Foram muitos os bilhetes oferecidos para este encontro e por isso é expectável que a moldura humana no recinto da Académica se faça notar com cada vez mais força.

Para além disso, a Direcção da Briosa lançou, mais uma vez, uma campanha especial para os seus Sócios, que tem como objectivo apelar ao apoio em massa para a Briosa ultrapassar com sucesso mais este adversário.

Assim sendo, os Sócios da Académica podem adquirir dois bilhetes por apenas 5 euros, sendo que esses ingressos são válidos para a Bancada Central! Se é Sócio, com as quotas em dia, traga um acompanhante e tenha o prazer de ver a mágica Briosa ao vivo…

Vamos, todos juntos, mostrar a força de Coimbra para que aos poucos o recinto da Académica se torne numa verdadeira fortaleza! Grite pela Briosa do primeiro ao último minuto…

Força rapazes!


in site oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário