segunda-feira, 8 de março de 2010

Nuno Coelho: «As nossas hipóteses são reais»

Nuno Coelho, futebolista da Académica, falou hoje nos perigos que a sua equipa pode encontrar no próximo sábado, frente ao FC Porto, no jogo da 23.ª jornada do campeonato, em Coimbra. O médio alertou que as consequências de um FC Porto "revoltado" podem refletir-se na partida.

"O facto de os jogadores do FC Porto estarem a passar um momento menos bom, com uma derrota em Alvalade e um empate em casa frente ao Olhanense, vai levar a que demonstrem que isso não corresponde ao seu real valor e vai criar uma certa revolta para dar a volta aos acontecimentos", disse à agência Lusa o habitual titular dos estudantes.

O médio acredita que a Académica tem possibilidades de ultrapassar os tetracampeões, dando como exemplo as exibições conseguidas para a Taça da Liga: um nulo em Coimbra e uma derrota tangencial, por 0-1, no Estádio do Dragão. No entanto, Nuno Coelho não desvalorizou o clube ao qual esteve ligado entre 2004 e 2009. "As nossas hipóteses são reais. Devo muito àquela casa pelo meu passado, mas quero vencer o FC Porto", disse.

in record.pt

_____________________________-

E voces os que acham?

Andara o Nuno Coelho a seguir as pisadas de o Diogo Gomes e ir bebado aos treinos ou afinal tera razao.

Digam da vossa justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário