domingo, 14 de março de 2010

Resultado muito enganador!

Vergonhoso, indesculpável e descarado

São estes os três adjectivos que utilizo para caracterizar o árbitro deste jogo. Num jogo completamente inclinado para a equipa do FCPorto, o árbitro este completamente a favor da equipa do Dragão, roubando-a de uma forma literalmente descarada!

Não há muito a dizer sobre este jogo, mas deixo algumas notas:

-Very Lights e Petardos nos Super Dragões? Como é possível ainda se conseguir passar este material num jogo de futebol? E ainda foram burros ao ponto de mandar o very light para cima de uma bandeira do FCP que foi queimada, LOL.

-Lindíssima coreografia dos 25 anos da Mancha Negra, com um enorme painel e muitas bandeiras a colorir o nosso sector.

-Bom duelo de claques, sem provocações.

-Vergonhosa atitude de adeptos do Porto que estavam na bancada deles mas enconstados à Mancha Negra. Eu próprio me deixei envolver numa "disputa de palavras", porém, essa simples disputa de palavras levou a que alguns adeptos do Porto agredissem com objectos os membros da nossa claque, o que acabou com polícia e um adepto da Mancha Negra a sangrar.

-Um Porto a jogar de uma forma desmotivada e sem vontade.

-Muito pouco público vindo do Porto. Penso que já não vinha a Coimbra tão pouca gente há muitos, muitos anos.

-Como já disse, árbitro sempre pelo Porto. Penalty não existe sobre Falcao e ficou 1 por marcar para a Briosa. Também Bruno Alves deveria ter sido expulso por provocações a Sougou e por uma sarrafada que deu ao mesmo e que merecia o segundo amarelo!

-Grande jogo da Académica. A vitória seria justíssima, porém, um Orlando completamente fora de si, um Rui Nereu a ser mal batido no segundo golo e, principalmente, um cagão de um árbitro, levaram à vitória dos Dragões.

Este meu post foi feito de uma forma revoltada mas tendo em vista um futuro muito promissor da minha MÁGICA BRIOSA!

SABES QUE NUNCA ESTARÁS SÓ, NA PRIMEIRA OU SEGUNDA DIVISÃO, PORQUE TU ÉS A BRIOSA, O ORGULHO DO NOSSO CORAÇÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário