quarta-feira, 31 de março de 2010

Futebol: Pedrinho pede apoio aos adeptos para vencer U. Leiria

Pedrinho já tem a receita para vencer o U. Leiria. Segundo o lateral direito da Briosa, o apoio dos adeptos reveste-se de especial importância para que os "estudantes" levem de vencida a equipa do Lis, num encontro que está marcado para o próximo sábado, pelas 18:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.

Na sala de imprensa da Academia Dolce Vita, o número 19 da Académica disse esperar um jogo difícil até porque o adversário ocupa uma posição tranquila na tabela classificativa mas apelou ao apoio dos adeptos para que, todos unidos, o caminho para vitória seja mais fácil.

"Vai ser um jogo complicado, o Leiria está bem classificado. Nós estamos numa situação onde não podemos perder pontos e por isso gostaria de apelar aos adeptos para irem ao estádio apoiar a equipa, para que, todos juntos, consigamos alcançar a vitória. Os resultados na última jornada não foram bons mas estamos próximos do nosso objectivo e é com a vitória em mente que vamos abordar o jogo com o Leiria.", disse Pedrinho.

O jogador da Académica comentou ainda a recente campanha da equipa no campeonato mas adverte que esse ciclo já está ultrapassado e que a Briosa vai "olhar em frente" para atingir os objectivos. Pedrinho elogiou a semana de trabalho da sua equipa e recordou o jogo da primeira volta em Leiria.

"Temos tido um pouco de azar. Não temos feito maus jogos mas apanhámos um ciclo difícil. Já se falou muito sobre isso e já está tudo ultrapassado. Vamos olhar em frente para atingir os objectivos a que nos propomos. Vingança pelo jogo da primeira volta? Não... Estamos a trabalhar bem, confiantes e vamos fazer o nosso jogo para ganhar.", afirmou.

A Académica recebe o U. Leiria no próximo sábado, pelas 18:00, numa partida que será disputada no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.


Hugo Miguel apita Académica vs U. Leiria

Hugo Miguel vai ser o árbitro da partida entre a Académica e o U. Leiria, agendada para sábado, dia 3 de Abril, pelas 18:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.

Hugo Filipe Ferreira Campos Moreira Miguel, de 33 anos, pertence à Associação de Futebol de Lisboa e, para além de ser árbitro de futebol, é também bancário.

De salientar ainda que Hêrnani Fernandes e Pais António serão os árbitros auxiliares para este jogo.


in site oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário