sábado, 20 de março de 2010

Futebol: Briosa defrontou Beira Mar na preparação para Guimarães

A equipa profissional da Académica cumpriu na manhã deste sábado um encontro de carácter amigável frente ao Beira Mar, numa partida disputada no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.

A vitória acabou por sorrir aos aveirenses por 4-3, sendo que os golos da Académica foram apontados por Tiero, Luiz Nunes e Cris, num encontro que serviu de antecâmara ao próximo compromisso oficial da Briosa, diante o Vit. Guimarães.

Os "estudantes" voltam agora aos treinos na próxima segunda-feira, pelas 10:30, num apronto que terá lugar no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.

Pedro Roma, Orlando e Éderzito premiados

O dia de hoje vai ficar também marcado pela entrega de prémios a Pedro Roma, Orlando e Éderzito, numa gala organizada pelo AD Poiares.

O capitão e central da Académica, Orlando, vai receber o Prémio Dedicação enquanto o avançado da Briosa, Éderzito, vai ser galardoado com o Prémio Revelação.

Na cerimónia, que vai contar, entre outras, com a presença do Vice-Presidente da Académica, Camilo Fernandes, Pedro Roma irá receber o Prémio Carreira, naquele que será dos momentos mais aguardados.

in site oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário