quarta-feira, 3 de março de 2010

Briosa de regresso ao trabalho

A equipa profissional da Académica regressou esta manhã ao trabalho num treino marcado por algumas novidades e que iniciou a semana de preparação para o jogo frente ao Marítimo.

Se André Villas Boas já sabia que não podia contar com o trio Emídio Rafael, Nuno Coelho e João Ribeiro, todos ao serviço da selecção nacional sub-23, o técnico da Briosa viu, contudo, alguns jogadores regressarem de lesão.

Os avançados Miguel Fidalgo e Éder treinaram com os restantes companheiros e apesar de apresentarem as limitações normais de quem está há algum tempo parado, a verdade é que os dois jogadores participaram sem grande dificuldade nos exercícios programados.

Villas Boas teve ainda à sua disposição dois jogadores da equipa júnior da Académica, nomeadamente Ricardo Alves, defesa-central, e o capitão Grilo, médio que hoje também fez parte das opções do treinador da Briosa.

Já em relação a Pedro Costa, Amoreirinha, Bruno Amaro e Diogo Gomes, todos eles estiveram entregues ao departamento médico do clube. A situação de Bruno Amaro já é, infelizmente, conhecida, enquanto que Pedro Costa está a contas com uma contractura no gémeo esquerdo, contraída na partida frente ao Rio Ave. Em relação a Amoreirinha e Diogo Gomes, os dois jogadores estão com traumatismos no pé e por isso falharam o apronto matinal.

A Académica volta amanhã aos treinos, pelas 10:30, na Academia Dolce Vita, numa sessão aberta a Sócios, adeptos e comunicação social.

in site oficial

_________________________

De salientar que Cris nao podera jogar o proximo desafio com o Maritimo devido a castigo, deverá jogar no seu lugar tiero depois do castigo de dois jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário