terça-feira, 23 de março de 2010

Rui Nereu volta à baliza

O guarda-redes Rui Nereu deverá ser chamado de novo para defender a baliza da Académica na deslocação dos estudantes a Guimarães, no próximo sábado.

O guardião, formado no Benfica, deverá render Ricardo, uma vez que este sofreu uma microrrotura na coxa direita no jogo com o FC Porto, a qual o irá afastar por algumas semanas. Recorde-se que Ricardo começara a época como titular e cumpriu 10 jogos na Liga, mas já com Villas-Boas no comando técnico, Rui Nereu segurou o posto, perdendo depois o estatuto tendo cumprido, também ele, 10 jogos no onze. Apesar de Nereu, de 24 anos, ser o provável eleito, Barroca (3.º guarda-redes) - ainda sem qualquer minuto esta época em provas oficiais - também está à espreita de uma oportunidade.

No treino de ontem, face à ausência de Ricardo, Villas-Boas chamou o júnior André Almeida. Aliás, nas últimas semanas, o técnico tem aproveitado para ensaiar outras soluções face às baixas do plantel: na semana passada, tendo em conta a paragem do campeonato, apostou em juniores e em atletas do Tourizense para os particulares efetuados.

in record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário