quarta-feira, 10 de março de 2010

Éderzito avisa FC Porto: “Estamos num bom nível”


O avançado da Académica, Éderzito Lopes, esteve hoje na sala de imprensa da Academia Dolce Vita onde fez a antevisão da partida com o FC Porto. O número 21 dos “estudantes” mostrou-se confiante num bom resultado e disse que a Briosa passa por um bom momento, pelo que a equipa irá procurar a vitória frente aos dragões.

Éderzito comentou ainda a derrota do FC Porto em Londres, com o Arsenal, referindo que a equipa de Jesualdo Ferreira vai tentar mostrar aos adeptos que tem o “orgulho ferido”.

“Temos vindo a conseguir uma boa performance, melhorámos significativamente, estamos num bom nível e esperamos conseguir pontos, se possível a vitória. O FC Porto é a equipa grande mas vamos fazer tudo para conseguirmos um bom resultado. Não sei se é boa ou não esta derrota com o Arsenal, pois vão mostrar aos adeptos que têm o orgulho ferido ”, disse o jogador da Briosa.

O avançado da Académica regressou à titularidade no jogo com o Marítimo, isto depois de ter estado algum tempo de fora. Éderzito admitiu a “ansiedade” para voltar a jogar mas deixou elogios à equipa enquanto esteve ausente.

“É sempre bom ter um voto de confiança, depois de estar algum tempo parado. Espero ser chamado mais vezes e corresponder da melhor forma. Esperei com ansiedade para voltar a jogar mas a equipa esteve muito bem e deixou-me contente. Quero fazer bons jogos, ajudar a equipa e estar ao melhor nível.”, adiantou.

O avançado dos “estudantes” falou ainda dos objectivos da equipa, frisando que o colectivo está sempre acima do individual. Para Éderzito, o objectivo da Briosa é assegurar a manutenção “o mais rápido possível”.

“Ambicionamos a manutenção o mais depressa possível e depois talvez possamos ambicionar mais qualquer coisa. Seria bom conquistar pontos agora pois ficaríamos perto desse objectivo. Os nossos objectivos são colectivos, os individuais vêm a seguir.”, finalizou.

A Académica treinou hoje de manhã na Academia Dolce Vita, numa sessão onde Diogo Gomes, Pedro Costa, Amoreirinha e Bruno Amaro estiveram entregues ao departamento médico do clube, sendo que o médio brasileiro fez treino condicionado. A Briosa volta amanhã aos treinos, às 10:30, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra. No final da sessão, André Villas Boas fará a antevisão da partida com o FC Porto.

in site oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário